BLOG TAROT ATALLA

Boa Leitura!

Buscar

6) Método para tiragem do futuro



Agora chegamos ao encerramento da consulta, onde você irá ver os caminhos mais prováveis para o futuro. Para este momento não podemos descartar tudo o que foi lido até agora, lembrando que o futuro se faz através de nossas atitudes presentes, então é possível que após o conhecimento dos caminhos futuros o consulente gere mudanças em seu interior que desencadearão em novos resultados.


Guarde sempre que o Tarot é um sistema de orientação em direção a prosperidade e tudo pode ser trabalhado ou mudado, basta a vontade e determinação daquele que recebe as previsões.


Comece embaralhando as cartas e mentalizando que o Tarot lhe oriente a ver os melhores caminhos para o futuro e determine a prosperidade acima de tudo, então coloque as cartas na mesa e peça ao consulente que corte as cartas. Reúna o baralho e de cima para baixo comece estender todos os 22 arcanos maiores na ordem disposta abaixo.


Leia cada leque na ordem posta da esquerda para a direita e transmita as informações sempre com a possibilidade de o consulente trabalhar cada fator.



  1. Saúde – nestas cartas veremos a saúde do consulente e da pessoas que o cercam.

  2. Dinheiro – teremos a apresentação do lado material da pessoa, lembrando que é importante neste item observar as cartas do trabalho.

  3. Trabalho – co-ligadas ao fator material, o trabalho poderá ser vistos nas funções práticas que o consulente exerce no dia-a-dia.

  4. Amor – temos o lado emocional e sentimental da pessoa perante ao seu relacionamento amoroso.

  5. Casa – encontramos a casa física da pessoa e sua família.

  6. Social – as pessoas que lhe rodeiam e amigos, muitas vezes encontramos uma menção a espiritualidade da pessoa nesta casa.

  7. Consulente – o lado geral da pessoa, falando do lado interno e a forma como irá lidar com os acontecimentos previstos.

  8. Conselho – carta de grande importância, afinal através dela poderemos relatar a pessoa a melhor maneira de lidar com todos os aspectos citados em direção a prosperidade.


Quero recordar que a ordem dos fatos será na mesma ordem da saída das cartas. Isto é, para cada casa existem três cartas e sua ordem será a definição de tempo para cada ocorrência. Preste atenção à velocidade exercida por cada arcano e você terá uma visão abrangente do tempo, lembrando que o Tarot irá ter jogadas que vão de 3 meses à 1 ano.


Ao terminar a leitura, faça o seu agradecimento ao Universo e seus mentores pelo jogo feito. Feche o baralho, sem a necessidade de separar as cartas ou colocá-las em ordem numérica e guarde-as em sua toalha. Mantenha em um local seguro e manuseie o oráculo somente quando houver um próximo momento de leitura.

LogosEscola2020b.png

Rua Caconde, 328 - São Paulo

Telefone: (11) 3209.4457

WhatsApp: 11 9.6585.5544

  Tarot Atalla é um produto/site pertencente à Escola Esotérica 2020 ©  l  Direitos reservados